02 junho 2016

Instagram: Vida de Estrada 2016

Agora que a digressão de 2016 de Diabo na Cruz vai a meio, é uma boa altura para recordar algumas imagens dos últimos meses, sacadas do Instagram:

Bernardo Barata de solas em brasa, a ansiar pelo regresso a casa depois da dobradinha de concertos em Aveiro e Montalegre em Maio. Foto: Sérgio Pires

Esta palheta sobreviveu à Semana do Enterro de Aveiro. Estatelou-se num chão besuntado de cerveja, mas encontra-se agora em segurança e em boas mãos. 

Vam'lá pôr isto a andar! O Corridinho nas Caldas em Março. Foto: Dulce Maria

Os corninhos do diabo e o salto do Cruz a fechar a loja em Aveiro. Foto: Rui Oliveira

Cravo ao peito, Diabo no coração. 25 de Abril em Almada. Foto: Dulce Maria

 
"Tocar para viver ou electrocutar para morrer?", perguntava João Gil antes do concerto em Mortágua. A chuva ameaçou, mas parou só para ver o Diabo.
Foto: João Gil

João Pinheiro comanda as tropas no Castelo de Chaves, antes do concerto de Montalegre. Nota mental: não fazer piadas sobre o canhão do João.

2 comentários:

Susana Campino disse...

Ena, que fotoreportagem mais gira!! Obg :)) Momentos mt bem apanhados, a começar com um Barata de rastos e a fechar com um JPinheiro em valente pose!! Pois..."trabalhinhos! do Sérgio Pires, q diz q não é fotogénico, mas gosta de apanhar os outros!!Cuidado com ele... ;)

Ana disse...

O Sérgio é um rapaz de muitos talentos, sem dúvida :)