10 agosto 2016

Ana Moura: "Apaixonei-me logo pela canção"


Em entrevista à Rádio Comercial, Ana Moura fala sobre Dia de Folga de Jorge Cruz:
«É um tema muito bonito. Quando me foi oferecido pelo Jorge Cruz dos Diabo na Cruz, apaixonei-me logo pela canção e presumi que as pessoas se pudessem logo identificar. É muito curioso porque é um tema muito transversal. Acontece-me ter muitos pais, de trinta e tal anos, a dizerem-me que os filhos também adoram a música e que sabem a letra toda».
Dia de Folga foi campeão na última edição dos Globos de Ouro na categoria de Melhor Música e conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. O álbum Moura já atingiu a Dupla Platina.

2 comentários:

Susana Campino disse...

Apanhei o meu sobrinho de 4 anos a cantar isto!! :)

Ana disse...

Ahah, que lindo. Na semana passada apanhei o condutor da camioneta a assobiar a Meu Amor de Longe quando começou a tocar no rádio :)